Páginas

terça-feira, 22 de novembro de 2011

christmas | ★ christmas tree inspiration ★

Já começaram a pensar na decoração da vossa casa para o Natal? Eu já comprei umas bolas lindas na Area (infelizmente não há imagens da colecção de Natal deles online, mas passem lá porque vale a pena!) e mais alguns adereços que vou "roubar" a casa da minha mãe e fico com a casa pronta. Sempre gostei de ter a casa a cheirar a Natal, cheia de luzes e brilhos e agora com um bebé em casa dá mais gozo ainda investir nisso. Quero passar aos meus filhos a tradição que a minha mãe me passou - montar a árvore sempre no dia 1 de Dezembro e puxar pela criatividade e ser original todos os anos e fazer uma decoração diferente com embrulhos a condizer. Dá trabalho mas vale muito a pena! Ficam aqui 3 sugestões de temas para a vossa árvore.

classic
1. zara home 9,99€  | 2. zara home 9,99€  | 3. ikea 7,99€ | 4. zara home 2,99€ 

eco
 1. zara home 9,99€  | 2. anthropologie 19€  | 3. anthropologie 18€ | 4. cb2 9€

hippie-chic  
1. zara home 5,99€  | 2. zara home 9,99€  | 3. cb2 3€ | 4. cb2 21€ 

Sem comentários:

Enviar um comentário